Verdadeiro amor

Dinheiro eu tive pouco

Ou mesmo quase nenhum

Colegas eu tive muitos

Amigos eu tenho alguns

Paixões eu senti varias

Fugazes e até marcantes

Que por provocar certa dor

Até se assemelharam a amor

Mas amor, amor, amor mesmo

Com cores de primavera

Com o sabor denso do mel

Com medo de ser perdido

Com ares e jeito de céu

Com perfumes de jardins

E amplo como a visão do mar

Com abraços demorados

De retardar despedida

E mesmo antes da partida

Já com ânsia de retornar

De beijos à falta de ar

Suave como um acalanto

Incerto como uma ilusão

Belo como a luz do luar

Frágil como uma lagrima

Quente como o sol do verão

Um amor assim tão amor

Nasceu no instante azado

Que meu olhar cruzou com o seu

E Fez de modo imutável

De sua vida a minha

E do meu destino o seu

0 comentários:

Postar um comentário