Timidêis




Hoje eu ti vi de manhã
Ocê tava tão linda
Eu inté tinha insaiado
Un’as coisa pra ti dizé

É eu ia dizê procê
Que ocê é muito bunita
Pra mim é inté mais bunita
Do qui as flozinha dos campo

Ocê é muito mais bunita
Que roça de miaral
Toda empenduadinha
Co’ as espiguinha nova
Moiada pelo uruvaio
Nun’a manhâ de dezembro
Quando o sol vem nasceno
Passano os raio quente
Nas bunequinha do miio

O seu chêro é mais gostoso
Que os prefume das rosa
Eu ia dizê procê un’as coisa
Que acho qui é inté pecado
Qui seu sorriso é un’a Lúiz
Qui inté parece cun’ o sorriso
Da mãe do minino Jesus

Tava tudo tão decoradin
Aqui nin’minha cabeça
Pramode dizê procê
Mais assim que eu ti vi
Me deu un’a bambera
Nas perna e un’a secura
na garganta que eu só
consiqui fazê quando
Ocê me saudô
Com esse jeitin de alegria
Foi respondê bom dia.

0 comentários:

Postar um comentário