Nota de reconhecimento


Ontem, (Domingo, 04/10/12) eu levei minha esposa para a U.P. A -unidade de pronto atendimento de são Sebastião no período do inicio da tarde. Poucas horas antes ela tinha sofrido uma queda, depois disso foi acometida dores de cabeças e vômito. Lá chegando fizemos a ficha e eu informei à atendente a causa da busca do atendimento. A ficha dela foi classificada como sendo um caso amarelo, ela foi conduzida para a triagem e atendida com extremo zelo pela medica de plantão, Dra. Rokia Sanogo, encaminhada para o RX e depois de medicada ficou um período sobre observação na ala amarela, para ser liberada pela medicaa Dr. Rokia assim que ficou comprovado através do RX, que não havia nenhuma fratura ou algo mais grave.

 O preâmbulo do primeiro parágrafo visa tão somente justificar essa pequena nota elogiosa para os profissionais do plantão em ação, a saber; turma da limpeza, vigilantes, atendentes enfermeiras e aos médicos e medicas que compunham o turno da tarde da U.P. A de São Sebastião, em especial os profissionais que atenderam minha esposa, ressaltando a turma da ala amarela e da Dra. Rokia Sanogo no contexto do tratamento profissional e humano, pra nós, vocês foram nota dez. 

“nenhuma sociedade pode se considerar completamente desenvolvida se um dos seus membros não contar com atendimento medico de qualidade”. 

Nós minha esposa e eu tivemos a sorte de contar com pessoas como vocês, com vocação para lidar com o semelhante. 

Obrigado e que Deus os abençoe. Para Dra. Rokia Sanogo e os demais funcionários da equipe do plantão da tarde da U.P. A de São Sebastião. 

Edvair Ribeiro dos santos e Marlisete Coutinho dos Santos.

0 comentários:

Postar um comentário