Anseios




-->













Anseio aportar na praia do mar dos seus olhos
Me refrescar na brisa do seu litoral
Me reeducar nas lições secretas seu ego carnal

Quero te fazer uma festa eclética
Sem norma sem hora sem ética

Anseio passear contigo pelas fantasias do mundo de Afrodite
Almejo ser kamikaze afro me expor ao risco
De me lançar num abismo Preso em seus braços.

Quero criar contigo nova dialética
Humana insana ascética
Anseio voar como Ícaro me expor ao seu sol
Me lançar no ar e derreter minhas asas de cera
Sofrer espasmos preso em seu anzol

Quero me expor ao risco de uma sangria
Ao me aliciar na sua ideologia

Almejo me perder nos seus mistérios é serio
Poder estabelecer contigo um estado
Um trato, um fato, traçar um mapa, criar um ministério

Quero me adaptar à sua ética
Sem cair da corda bamba da antiestética
Quero ser escravo da suas vontades
Sem perder a ilusão de gozar plena liberdade

0 comentários:

Postar um comentário