Nota de agradecimento ao pastor Ruberval e a sua legião de santos!!


 “Foi preciso eu adoecer para entender o quanto sou amada”


        
Esta foi à frase que minha esposa, meu filho e minha filha ouviram de minha irmã, Elzimária, numa tarde do mês de março, enquanto estava internada na enfermaria do Hospital do Guará. Elzimária havia sido internada poucos dias antes de afirmar: “Foi preciso eu adoecer para entender o quanto sou amada.” Ela expressou esse sentimento em primeira mão para o seu líder espiritual o pastor Ruberval Alves oliveira, presidente da igreja Assembleia de Deus, localizada na área especial 6/8 da Ceilândia norte.

Ao reconhecer a intensidade do amor da irmandade religiosa no leito de dor, Elzimária não estava afirmando não ter se sentido amada no período de bonança, e sim valorizando a importância da presença de cada um de vocês, enquanto igreja, no seu momento de maior fragilidade. Afinal, são nos momentos de grandes tribulações que se conhecem os verdadeiros amigos, a verdadeira fraternidade.
                Depois desta afirmação minha irmã resistiu por mais ou menos um mês e dez dias, vivendo numa constante peregrinação entre o hospital, casa e hospitais. Durante todo esse tempo, não obstante a constante companhia da dor, amenizada por doses de morfina e de medicações S.O.S., manteve o sorriso e o bom humor. Em nenhum momento de seu martírio particular ela esboçou qualquer arremedo de reclamação.
                Durante o período de sua e internação e “passamento” foi dispensado a ela atenção que o momento exigia por parte da família e também por suas irmãs e irmãos de fé. Os irmãos da Assembleia de Deus fizeram-se presentes durante os momentos mais difíceis da vida da minha Irma Elzimária. Vocês expressaram da maneira mais concreta os ensinamentos de Jesus Cristo: amai-vos uns ao outros como eu vos amei.
                Nossa família, representada pela missionária Ilda, nossa mãe, vem agradecer toda manifestação de apoio, amor e carinho que foi proporcionado a Elzimária e a todos nós. Agradecemos todos os membros da igreja Assembleia de Deus, na pessoa do pastor Ruberval, sua esposa Fernanda e sua legião de santos. Vocês são muitíssimo importantes para  missionária Ilda, para nós, os filhos, e para seus netos e bisnetos.
                Obrigado e que Deus continue abençoando-os!

Edvair Ribeiro dos santos 04/05/2017

Revisão: Lana Luiza

1 comentários:

fariquarachels disse...

Turfware - Titanium Spinning Rod | Titsanium.com
Titsanium is a ceramic spinning rod with a diameter of 3.5 price of titanium cm. The titsanium titanium fishing pliers rods titanium jewelry for piercings are made of ceramic bronze titanium tv apk and titanium ore aluminum

Postar um comentário